Digimon RPG Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG Story

Venha fazer história.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Sobre Rank's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe
Administrador
Administrador
Felipe


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2011

Regras Sobre Rank's  Empty
MensagemAssunto: Regras Sobre Rank's    Regras Sobre Rank's  EmptySáb Jun 18, 2011 3:27 pm

Os Ranks Dos Tammer's ( Treinadores ) São :

Beginner = É quem começa o jogo , ou seja , os iniciantes . Primeiramente o Tammer iniciante terá que fazer ficha , criar a historia de como sabe dos digimon, ir ao laboratorio falar com o professor , ganhar o bracelete do Digimundo e um Ovo. Como é o primeiro ovo do Tammer , o ovo se abre em 1 Hora e o treinador pode começar a treina-lo .

Bronze = É Quem começa a Batalhar , Treinar Muito , Evoluir Seu Digimon para ficar mais poderoso , etc...

Silver =

Gold =

Master =

Os Ranks Dos Digimons São :

Digi-Ovo = não é considerado nível uma vez que nem é Digimon ainda

Bebê = A forma mais fraca de um Digimon, a maioria tem como ataque, Ataque de Bolhas, que lhes permite expelir uma grande quantidade de bolhas da boca. No nível Bebé, grande parte dos Digimon não falam.

Básico = A seguir ao nível bebé, vem o nível básico. A maioria já tem patas, já fala e também tem como ataque, o Ataque de Bolhas.

Principiante = O nível mais comum nos Digimon, a maioria dos Digimon, mesmo que digivolua, fica sempre em Principiante. Todos falam, e estam completamente desenvolvidos.

Campeão = O nível a seguir ao Principiante, são, maioritariamente, maiores e mais musculados. É neste nível que os Digimon desenvolvem o instinto e a força. Os Guerreiros Lendários Humanos são considerados nível Campeão.

Armadura = Os Digimon de nível Armadura são aqueles em que é requerida uma fusão entre um Digi-Ovo e um Digimon de nível Principiante para existirem. São considerados como nível Campeão.

MegaCampeão = Neste nível, os Digimon são não maioria cíborgues ou têm alguma característica mecânica. É o nível mais instável. Neste nível, os Digimon desenvolvem, mais, a inteligência. Os Guerreiros Lendários Animais e Fusão são considerados Mega-Campeões

HíperCampeão = O nível onde todos os Digimon querem chegar, mas poucos o conseguem. Estam completamente desenvolvidos em todos os aspectos. Normalmente, têm aspecto humanóide e/ou ciborgue. Os Inter Guerreiros Lendários são considerados Híper-Campeões.

Extremo = O nível mais alto. Há muito poucos Digimon de nível Extremo e, são tão poucos que este nível também é consderado como HíperCampeão. Alguns digimon de nível Extremo são fusões de dois Digimon HíperCampeões. O Susanoomon é considerado Extremo.


Em Construção...


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Sobre Rank's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Basicas
» Regras Gerais.
» Regras de Treinamento
» Regras de Digievoluções X
» Regras de Fusão de DNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Story :: Regras,Fichas e Apresentações :: Regras Gerais-
Ir para: